• Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Atendimentos domiciliares em São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo e Baixada Santista. 

                                                                         Telefone: (11) 99485-8546

© 2009 por ZenPet .  Orgulhosamente criado por Wix.com

TRATAMENTOS

Acupuntura


A acupuntura, técnica milenar, consiste na introdução de agulhas bem finas em pontos específicos do corpo, chamados de acupontos. Quer entender como ela funciona? Clique aqui!

Eletroacupuntura

Na eletroacupuntura utilizamos um aparelho especial para que os pontos de acupuntura sejam sensibilizados por leves estímulos elétricos. Ao contrário do que algumas pessoas possam imaginar, a terapia é extremamente relaxante e eficiente (como podemos ver na foto).

​Moxabustão
Técnica de aquecimento dos pontos de acupuntura. É frequentemente realizada com a queima de carvão, ou da planta Artemisia vulgaris. Excelente tratamento para épocas de clima frio, com bons resultados para melhora da dor aguda ou crônica.
Laserpuntura
 

A utilização de aparelhos de laser de baixa potência em acupuntura permite um tratamento bastante eficaz, rápido e indolor. 

Acuinjeção 


É a aplicação de substâncias, vitaminas ou outros medicamentos específicos nos pontos de acupuntura. A técnica é bastante eficiente em diversas situações.

Fitoterapia chinesa


Quem nunca utilizou uma "receita da vovó" para tratar um resfriado ou uma insônia? A fitoterapia, tratamento através das plantas, tem referências históricas em praticamente todas as civilizações. 
A Fitoterapia Chinesa possui mais de 5000 substâncias listadas e classificadas para tratamento.

Ozonioterapia
O ozônio, forma de oxigênio potencializada, apresenta diversas aplicações médicas. É utilizado no tratamento de infecções e feridas, dermatites alérgicas, dores em geral, e é um excelente tratamento para melhora da imunidade.
Viscum album  


O Viscum album é a terapia complementar mais utilizada para o tratamento de câncer em países como Alemanha e Suíça. Nesses países, já é amplamente utilizado há mais de 100 anos, obtendo resultados surpreendentes.